Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download



Resultados da F.F.I

17 de mar. de 2011

Eliminatórias da Ásia


Australia '' Grandes Ondas''

  Foi Primeira equipe, que o Inazuma Japão enfrentou nas Eliminatorias. Esta seleção tem uma boa defesa, só que foram quebrados pelo chute de Tsunami e Goenji.  equipe se caracteriza por sua tecnica de defesa, mas foram derrotados pelo incrivél chute de Tsunami e Goenji.!

Resultado: Inazuma Japão 2x1 Big Waves Australia
Qatar ''Leões do Deserto''
http://screenshots.fansub.tv/1313/74/42.jpg

  Foi a segunda equipe enfrentada pelo Japão. Ela possui uma estrategia de cançar o seu adversario no primeiro tempo e no segundo, eles mostram o futebol. No final do jogo os Super Onze conseguem a vitoria.  

Resultado: Inazuma Japão 3 x 2 Leão do Deserto ''Qatar''

Coreia ''Dragão de Fogo''  
http://screenshots.fansub.tv/1313/81/18.jpg

FFI: (Futebol Fronteira Internacional)

 Inglaterra '' Cavaleiros da Rainha''


   A Inglaterra, conhecida pelos Cavaleiros da Rainha.É uma seleção muito forte no setor ofensivo, e o seu principal jogador é Edgar, que realiza uma tecnica muito poderosa chamada Escalibur.  Foi a 1ª equipe que o Japão enfrentou no torneio mundial

Resultado: Inazuma Japão 3x2 Cavaleiros da Rainha ''Inglaterra''


A Argentina é a 2ª equipe que o Japão, enfrentou na FFI, mas é uma partida para os Super Onze esquecerem pois eles perderam seu primeiro e um dos primeiros em sua historia desde a Raimon.


Resultado: Inazuma Japão 2x1 Argentina

Estados Unidos ''Unicornios''
  

   Foi um dos jogos mais dificeis do Japão,e foi provavelmente o ultimo jogo de Ichinose, devido a problemas novamente no joelho, foi submetido a outra cirurgia. Ichinose vinha sendo o destaque da partida e se ele não tivesse saído do campo,  provavelmente teria ganho dos Super Onze.
Resultado: Inazuma Japão 2x1 Estados Unidos


 Itália ''Orpheus''

Foi o ultimo jogo do Japão na fase de grupos da FFI. Os Super Onze estavam precisando ganhar para se classificar, mas se empatasse ou perdesse, e os Estados Unidos ganhasse seu jogo contra os Super Onze. O Japão perdeu e ficou no dia seguinte torcendo contra o time de Ichinose e Domon. E felizmente a Argentina conseguiu a vitoria. E o Inazuma Japão, se classificou

Resultado: Inazuma Japão 3x3 Estados Unidos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p